quinta-feira, 12 de março de 2009

Mudança de intervalos de feedback para os vendedores estrela e super membros

Os intervalos de reconhecimento para os vendedores estrela e super membros foram alterados de modo a permitir uma melhor diferenciação.

Esta alteração vem na sequência de alguns pedidos da própria comunidade.

Desde modo, os intervalos serão:

Vendedor Estrela

- De 10 a 99 aparece uma estrela;

- De 100 a 299 aparecem duas estrelas;

- De 300 a 499 aparecem três estrelas;

Super Membro

- De 500 a 1499 aparece um círculo;

- De 1500 a 3999 aparecem dois círculos;

- Com mais de 4000 aparecem três círculos;

Informamos ainda que agora, a partir de 10 votos de feedback, o utilizador é reconhecido como vendedor estrela e que lhe permite obter mais rapidamente descontos no nosso tarifário.

8 comentários:

Muito mau, já viram a diferença que é? Padronizada em valores completamente absurdos - Quem tem 10 vendas é o mesmo que ter 99 vendas ( igual a uma estrela) é muito mau mesmo, ou elevam a fasquia de quem deve ter uma estrela por exemplo para 25 vendas com feedback positivo ou então baixam a fasquia para ter 2 estrelas. Acho que estão a prestar uma serviço muito mau é comunidade, péssimo aliás. Não se esqueçam que a concorrência começa a apertar com o leilões.net e com o ebay.com que é bem melhor que o vosso serviço. Portanto não queiram fazer dos utilizadores todos iguais,porque realmente eles não são todos iguais como vendedores ou compradores, as barreiras impostas pelos novas definições de membros estrelas são completamente erradas.
Com os melhores cumprimentos: O membro da comunidade:Colgate

Penso que esta nova mudança tem os seus aspectos bons e maus. Por um lado é bom pois os "ranks" estão mais repartidos. Por outro lado é chato. Cheguei à pouco tempo a ter duas estrelas e fui despromovido. Penso que devia haver mais vantagens nomeadamente nos tarifários de destaque nem que fosse pouco para todos os ranks quer em estrela ou super membro. Considero-me neste momento equiparado novamente a um membro que só com 10 vendas já tem as mesmas condições tarifárias do que eu. Pode parecer que não mas 5 cêntimos que seja quer em destaques ou colocação interfere ainda bastante no preço de venda do produto pelo menos para mim.
Tenho noção que a medida também foi boa no sentido de incentivar mais os vendedores com feedback elevado.

Obrigado pelos vossos comentários.

Acreditamos que a restruturação efectuada visa uma melhoria da comunidade.

No entanto temos sempre em conta a opinião dos utilizadores para futuras alterações.

Com os melhores cumprimentos,
a Equipa do miau.pt

Discordo em tudo desta nova política. Eu por exemplo tinha 3 Estrelas e agora passei a ter duas. Estão a desvalorizar aqueles que mais ajudaram a crescer esta casa. As vendas andam fracas e julgo que estas alterações em nada ajudarão.
O pior disto tudo é que nem tão pouco avisaram os vendedores, lamentável...

Bom dia,

Acreditamos que a restruturação efectuada visa uma melhoria da comunidade, continuando o miau.pt com mais de 24 mil negócios concluidos com êxito todos os meses. Tivemos vários feedback's dos utilizadores nesse sentido, pelo que acreditamos que esta é uma melhoria a longo prazo.

A comunidade foi avisada em texto na newsltter e em texto no blog.

Com os melhores cumprimentos,
a Equipa do miau.pt

Concordo com miau na atribuição das estrelas,salvo na 1ª estrela,penso que essa deveria ser atribuida após os 25 negocios realizados .

Com tanta mudança e quererem melhorar as coisas, fui banida do Miau sem saber porquê e nem respondem aos meus inúmeros mails. Isto é que é melhorias.... Tinha 148 negócios concluídos com feedback 100‰ 3 estrelas e foi o que mereci da vossa parte.
Obrigada à equipa.
(carla1968)

Bom dia,

Agradecemos que entre em contacto com o apoio ao cliente através do email info@miau.pt para resolver esta questão.